Hot-air balloon festivals

Hot-air balloon festivals

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

@ Diálogos da Juventude

Abertas as inscrições para o concurso Diálogos da Juventude

Jovens de 15 a 29 anos interessados em expressar ideias e apresentar propostas para melhorar o planeta podem participar do Concurso Diálogos da Juventude enviando trabalhos nas categorias vídeo, texto ou ação (projetos desenvolvidos na comunidade), que devem estar relacionados aos oito jeitos de mudar o mundo, estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU). Os projetos devem ser enviados para a Coordenadoria Especial da Juventude da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej ) e serão recebidos até 12 de março. O 1° lugar de cada categoria levará um notebook, o 2° uma câmera fotográfica digital, e o 3º lugar um DVD.

edital

O concurso integra o projeto Diálogos da Juventude que incentiva jovens da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), através de oficinas e debates em grupos de 25 pessoas, a aplicarem no dia a dia os oito jeitos de mudar o mundo. O objetivo é identificar os problemas enfrentados cotidianamente pelos jovens e refletir sobre práticas viáveis para transformação social, a partir da mudança de comportamento individual.

O projeto é desenvolvido pela Seej, em parceria com o Programa de Voluntários das Nações Unidas, as secretarias de Estado de Defesa Social e a de Educação, a Rede Mineira da Cidadania e o Centro Juvenil Salesiano .

Os interessados devem entrar em contato com a Coordenadoria Especial da Juventude pelo telefone (31) 3349-2778 ou dirpro@juventude.mg.gov.br ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )

fonte

mais

Editais e Termos de Parcerias

Nenhum comentário:

Postar um comentário