Hot-air balloon festivals

Hot-air balloon festivals

quinta-feira, 29 de abril de 2010

@ Merenda escolar

Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar edição 2010

Já foi dada a largada para a sétima edição do Prêmio Merenda por meio do envio do formulário de inscrição aos 5.565 municípios brasileiros. Mas antes mesmo de receber o formulário, os municípios já podem conhecer as novidades de 2010. Para isso, basta acessar o site do Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar Os interessados encontrarão lá as informações sobre o regulamento, sobre o período de inscrição e sobre o que fazer para participar.

O Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar tem o objetivo de destacar boas práticas de gestão do programa de alimentação escolar para que elas sirvam de modelo a outras cidades gerando um movimento virtuoso em relação à gestão do programa nacional de alimentação escolar.

Os dados recolhidos pela equipe técnica da Ação Fome Zero nos seis anos de existência do prêmio mostram que as cidades participantes transformam-se em referências regionais na gestão do PNAE e são convidados a apresentarem o trabalho que desenvolvem em outras cidades e regiões. Para quem trabalha com o Programa, o reconhecimento é muito gratificante. Mas para os alunos beneficiados pelo programa de merenda, as vantagens são maiores ainda.

O período de inscrições vai de 31 de março a 15 de maio. As cidades podem fazer as inscrições pelo formulário eletrônico, que fica hospedado no mesmo site ou pelo formulário em papel.

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário