Hot-air balloon festivals

Hot-air balloon festivals

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

@ Primeira infância

Curso leva projetos de primeira infância a Harvard

Estudar em Harvard, uma das universidades mais prestigiadas do mundo, faz parte dos sonhos de muita gente. Imagine, então, se essa oportunidade for o passo inicial para a elaboração de um projeto próprio? O Curso de Liderança Executiva em Desenvolvimento da Primeira Infância 2013 será composto por três módulos, sendo o primeiro em Harvard, o segundo on-line e o terceiro, no Insper. Neles, os alunos receberão suporte para desenvolver projetos consistentes que trabalhem com crianças em idade pré-escolar.

Para participar, basta inscrever seu projeto pelo site NCPI (Núcleo Ciência Pela Infância) até 30 de novembro, mas terá prioridade o candidato que enviar sua inscrição até 20 de novembro. Entre os critérios de seleção estão o currículo do candidato e a relevância do projeto proposto. O curso custará US$ 8.800, incluídos custos de hospedagem, material curricular e refeições dos módulos presenciais – a passagem não está incluída. Confira.

A primeira edição do curso foi realizada neste ano. Com 47 participantes, entre eles deputados federais, secretários estaduais e municipais, membros da academia e líderes sociais. Foram desenvolvidos 14 projetos a serem implementados em nove estados, todos direcionados para as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário