Aqui, o papo é reto
Marcelo Tas retoma o contato com as crianças no Conversa de Gente Grande
Quando o apresentador Marcelo Tas criou o slogan "CQC: o programa da família brasileira"para a sua atração das noites de segunda-feira nem imaginava que a frase viria a calhar também para o seu novo projeto na Band. Conversa de Gente Grande estreia hoje, às 20h, com a pretensão de agradar a todas as faixas etárias, tendo Tas dividindo o estúdio com sua nova equipe de trabalho: uma turminha entre 3 e 11 anos de idade.
A criançada - dez garotos e garotas a cada semana - vai entrevistar personalidades e também ser alvo das perguntas de Tas. Tudo sem papas na língua e sem restrições. Nas conversas com os pequenos surgem inclusive temas adultos como violência, adultério, drogas e até sexo. "Para mim, o que muda no programa é a lente com que a gente olha para esses assuntos. Então, não tem tabu. Vamos falar de tudo, com muita naturalidade", disse Tas. Confira.
Quanto à disputa pela audiência com os adultos do horário - Faustão, Silvio Santos e Gugu -, Tas diz não estar preocupado. "Nós estamos indo para essa briga com a alma aberta e sem grandes expectativas."
Ainda assim, na apresentação do programa à imprensa, Tas não deixou de alfinetar a Globo, que reduziu sua grade infantil. "Creio que a TV aberta hoje está perdendo uma chance de manter a conexão com esse público que é o público dela, mesmo que elas tenham hoje muitas opções na assinatura, na internet e tal. Às vezes, a TV aberta está cega quando começa a achar que não precisa mais atender a esse público. A Band não tem essa visão."
domingo, 15 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário